quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Conclusão da Unidade 1

Esta unidade foi muito importante para o início do curso, pois nos introduziu nos rudimentos da utilização dos inúmeros recursos que possui o novo instrumento tecnológico que está ao nosso dispor.
Apesar de ser um pouco complicado para mim que sou da geração em que só se ouvia falar em computador e tudo o que ele representaria na nossa vida, acredito ser uma privilegiada por poder entrar sendo inserida neste mundo digital.
Quando comecei o curso fiquei um pouco assustada porque tenho que assimilar muitas informações, colocá-las em prática e sei que isso será mais difícil para mim do que para os mais jovens. No entanto, vou seguir o exemplo do meu pai, que está com 74 anos, acabou de comprar um “notebook” e está sozinho descobrindo tudo o que esta ferramenta pode fazer para facilitar o seu trabalho. Ele ainda trabalha, tem 62 anos de trabalho.
Minha esperança é que haja a tão esperada inclusão social, acredito ser este sim, o maior desafio a ser enfrentado por todos os educadores.

Nenhum comentário: